Saturday, January 27, 2018

Fullgás

Meu mundo é você é quem faz,
Tudo em você é quem lança, lança mais e mais...

blablabla

Pois tendo você meu brinquedo
Nada machuca nem cansa

Então venha me dizer o que será
Da minha sem você
Noites de frio
Dia não há

E um mundo estranho pra me segurar
Então onde quer que você vá
é lá...amor esperto

Tãoooooooooooo bom te amar.

E tudo de lindo que eu faço
É vem com você, vem feliz

Você me abre em seus braços
E a gente faz um país.

Como é bom ter um amor pra tudo
pra pensar pra beijar pra sonhar
pra dormir junto pra viver
pra achar e jamais largar

E viver e viver e viver

No comments:

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...