Tuesday, May 27, 2008

TAG - o novo meme (e meu primeiro)


Meme é uma coisa de blog, tipo uma corrente bacaninha...pra enfeitar os blogs.

A Andréa me aprontou essa, mas achei legal:

3 alegrias:

- Dominique e Dimitri (pedaços de mim)
- O efeito fenix na minha vida, sempre renascer das cinzas
- Meu relacionamento com meus amigos, uma maneira de amar diferenciada

3 medos:

- Ficar doente fisicamente e ter que depender de terceiros para me locomover
- Não poder ir ao Brasil quando estou com saudades
- Que algo de ruim aconteça com meus filhos

3 objetivos:

- Continuar disciplinada com a yoga para no futuro fazer um curso e lecionar
- Escrever um livro sobre o verdadeiro babado de Bebete
- Plantar uma cerejeira no meu jardim (não é pomar porque é muito pequeno)e fazer geléias de cereja que amo da minha própria cerejeira

3 obsessões/coleções

- Coleciono cartões postais e estão expostos no meu lavabo (WC) - como quase ninguém manda ultimamente ficou fora de moda, peço que me mandem;
- Sou obsecada por revistas, gasto uma fábula com elas
- Quando me interesso por um assunto novo, vou ao fundo do fundo e adquiro tudo, livros, recorto jornais, revistas, fuço na internet, até dominar o assunto;

3 fatos surpreendentes/diferentes de você

- tenho a "mania" de não fechar bem tampas de geléias, pasta de dentes, shampoos, condicionadores, tampa de caneta, tampa de lata, garrafas d'água na bolsa, até afoguei meu primeiro celular, creme pras mãos, etc...um horror.
- ganhei um concurso de beleza das piscinas "Miss Brotinho" quando tinha 13 anos, e queria ser miss Universo - problema, tinha pernas finas e me sentia muito magra;
- consertei um DVD-player que tinha emperrado, desmontei-o todo, consertei, e remontei...funcionou novamente, sai dando pulos de alegria e orgulho do feito;


Pelas regras tenho que passar pra cinco pessoas, mas infelizmente não ouso, porque a Andréa já pegou meus amigos, ando tão desativada, sorry.
E toda regra tem sua exceção, será que vão brigar comigo?

5 comments:

Annix said...

essa do dvd foi boa, hein? parabéns! :)

Andrea Drewanz said...

Hahahaha, vc é muito divertida!
A-do-rei saber mais um pouco sobre vc...
Me identifiquei com a sua mania de não tampar nada, ou fechar pela metade. Também sou um pouco assim.
E, please, me avise caso consiga plantar um árvore de cerejeira. Vou pedir geléias by BBT.
Bjks

Beth Blue said...

Li os seus comentários no meu blog e fiquei com saudade dos nossos papos. Este negócio de cuidar de filho dia de semana e namorar no fim-de-semana é complicado, viu!!! Pode dizer: estou asociaal mesmo, até encontrar o equilíbrio (sim, aquele que passamos a vida inteira buscando, rsrsrsrrs)

Beijos da sumida.

Beth Blue said...

Miss Brotinho, hehehe ;-)
Estou imaginando!

Bebete Indarte said...

que brega Miss Brotinho.....cruzes

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...