Wednesday, March 3, 2010

zSHARE - What Should i Call This Mutha_ucka.mp3


zSHARE - What Should i Call This Mutha_ucka.mp3

Sinceramente a viagem vai assim ó: tum tum tum tum (como os leigos dizem), eles não entendem música eletrônica, mas em 2010, who cares?
Esse papo de dizer que música eletrônica, não é música...gente, façam-me o favor.
Vc com certeza deve estar acima dos 55 anos de idade.
Tenho pesquisado bastante dentro desse gênero, que chegou na minha vida bem antes de Kraftwerk (1977), na época da disco...pra dizer a verdade, anos 70, quando era adolescente...depois muitos sabem.
Minha vida e vida de DJ'S sempre foram um paralelo 25...
E como diz uma das faixas:

- who the hell you think you are?
(Who's afraid of Virginia Wolf)...a cavalaria está pronta.
Sente só esse track, não importa que sua dance-floor seja a sala de sua casa.

Bjs

No comments:

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...