Tuesday, July 13, 2010

yes, I do.


Amiguinho vai casar, vamos comer bolo...beber champagne...brindar, celebrar.


Não vai ter vestido de noiva, porque é casamento de amigo com amigo, e estou claro...me sentindo a Carrie do Sex and the city 2 (the movie), experiência emocionante, serei testemunha ainda por cima, que nem no filme. Será que terá bouquet? hehehe...


Não vai ter cisnes nem Liza Minelli....mas vai ser show, tenho certeza...porque será um casamento em Amsterdã, no coração da Holanda, na Veneza do norte...e eu além de ser madrinha de um dos noivos, estarei bem acompanhada do meu fofíssimo Jurgen, ai serão muitas emoções, e a contagem regressiva já começou. Passeio de barco, todos lindos e perfumados.


Às vezes é difícil de aceitar que conheci alguém, que levanta meu astral, que me aceita exatamente como sou, mutante, mau e bem humorada, com 50 aninhos, acima do peso ideal, e ainda por cima essa louca que mora de dentro de mim, que os amigos íntimos bem conhecem...mas eu mesmo me desconheço, pois tenho que conviver comigo todos os dias.

Ele ainda por cima faz tudo pra mim com a maior boa vontade, e assim se passaram 5 meses, e eu sempre como uma desconfiada tentando achar defeitos pra acabar essa relação. Preciso de liberdade, de espaço...e de amor, compreensão...mas sou ainda (muito) realista em termos de "amor e uma cabana da mãe (são) Tomé".
Mas é tanto amor e dedicação...pra fazer o outro feliz, sem muitos esforços, e às vezes me pego, me sentindo como se tivesse 20 anos, em intermináveis beijos apaixonados.

Quando o pergunto, por que você gosta tanto de mim? Tenho como resposta...porque você é a pessoa mais incrível que conheci, a que mais me levanta o astral, a que me aceita como sou, a que me acha lindo mesmo com esse nariz de tucano, e ainda me "ensina" muitas coisas...seu mundo é fantástico, você é várias em UMA, blablabla...mas ao mesmo tempo eu, conheci poucas pessoas tão boa quant ele; sabe a pessoa tão boa que até parece panaca? E lá tenho eu que mudar meu pensamento, porque anda tudo tão perfeito ultimamente nos assuntos do coração e estragar é que não vou, posso me concentrar em coisas mais importantes na minha vida, estando em paz comigo e com a pessoa que me acompanha e me deixa crescer, evoluir, etc.
....

Eu hein? Percebo que muitas pessoas são, inacabadas...eu me sinto que estou muito acabada e chata, e queria fazer uns rascunhos de mim mesma pra parar de me levar (tão) à sério. Sei que sou várias, e ser eu já é complicado o suficiente. Há muito que não sou mais a DRAMA (QUEEN), ...confio em mim, e não preciso ser o OUTRO, meu grande desafio é não me perder, ser segura e livre. Portanto, estou alerta...você é querido, mas ainda é um rascunho, ainda bem, porque eu não quero MAIS OUVIR:

- Você sempre!

- Você nunca!

- você fez isso e aquilo, brigas e culpas colocadas no outro...gritos...

- pisar em ovos, ter que se desculpar por ser quem se é...


Não quero, não quero, não quero...porisso que minhas palavras são importantes, quero que você seja como eu: ALERTA...e não se deixe levar pela correnteza da rotina, da vidinha de casal que sempre abominei, ALERTA, acordado...e ainda apaixonado.


Mas isso tudo é outro papo, estarei bem acompanhada no casório. E me divertirei muito, até preparei um speech no caso de alguém querer ouvir...um speech sobre o AMOR e a desnecessidade de explicação.


Quase ninguém nesse mundo de Deus casa hoje em dia...


Claro claro, mas casamento me deixa assim: com a boca aberta cheia de dentes...que posso dizer?

Nada mais, apenas desejar que tudo seja perfeito e infinito enquanto dure e que eles sejam muito felizes como já são agora, antes do SIM...depois do sim, até a eternidade.







2 comments:

Além dos Números said...

Adorei o texto, vc escreve bem. E vc está certa em andar na corda bamba do equilíbrio entre viver o amor e continuar esperta. Um casal só dá certo quando os dois têm consciência de que são dois indivíduos, não "an item" como dizem em inglês.
bjs

Marcelo Poirier said...

Belo texto ..... me identifiquei um pouco. Me falta alguém especial. Uma hora aparece!

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...