Thursday, March 6, 2008

Por fumar


Por fumar achei um blog que merece respeito e destaque.
Não sou lá muito blogueira, de ficar procurando somente por blogs, mas adoro procurar coisas que preciso na net, e de vez em quando acabo tomando outros rumos, outros assuntos, procuro uma imagem e acho um assunto, um vídeo, ou algo diferente.

Para àqueles que nem eu que gostam de cultura, política(de uma forma menos hipócrita e chata), e tudo que é interessante em geral em termos de atualidade aqui vai uma dica.

suite de idéias


Bom, pra não me chamarem de vampira dessa imagem, eu ganhei de Natal uma agenda ilustrada de Lisboa, presente do maninho Lisboeta e cidadão do mundo.

1 comment:

Andrea Drewanz said...

Oi, Bebete!
Vc demora para escrever, mas quado decide, não pára mais.
Mulher! Quanta coisa para ler...
Volto depois, com mais calma, ok?
Bj
Andrea (orkut)

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...