Sunday, April 27, 2008

Atonement


Já que eu não posso ir ao cinema, o cinema veio à mim.

Peguei os DVD's de Atonement, Eastern Promises e Bee Movie nesse final de semana.
Mas vou colocar umas palavrinhas sobre o Atonement.

- Papel de parede da casa, coisa mais linda, aqueles papéis de paredes ingleses de motivos florais, que antes eram pintados a mão, minha amiga Ade tem uns na casa dela, sublime, não combina com a minha casa, mas que é viajante é, e o decor era perfeito, deitei na grama com as meninas, meditando assim ...sem precisar ser hippie, pô aquela Asana se chama corpo morto.

- Figurino fantástico,perfeito, até o uniforme das enfermeiras, aquela capa bicolor, aquele vestido de noite daquele verde lindo, e muito cigarrão...bem estilo início do século passado, o maiô dela, só que ter que nadar naquela fonte e naqueles lagos cheios de limo, plantas foi uó.
Fora que no início era um papo, gostei da sua calça...comprei quando fui assistir Hamlet, tá meu bem?
E o sapato que se tira um molde de madeira que dura a vida inteira...é pra quem pode.
Morde o chocolate, morde!-, diz o pedófilo magnata.
Rico ri a toa.

Amo, amas amat essa é a vantagem da língua portuguesa, o latim e quero arranjar pedaços do James McVoy desde o seriado Shameless, quando ele ainda não era tão requisitado no mundão, mas já tinha em UK muita experiência, fiquei sabendo tudo tudo desse ma-ra-vi-lho-so garoto, e claro tenho um fraco por britânicos.
Fiquei meses apaixonada por ele em Shameless (seriado que passou na TV dois anos atrás), sério até visitei o forum do fan clube nesse site dele, mera mortal.
Eu sabia que ele prometia, só espero que ele não vire um suflê amanhecido em Holywood...mas acho que não, o cara tem talento, cara, corpo e pode escolher e não vai escolher porcaria.
Passa aqui em casa que eu também vou lavar os seus pés, lindo.

Já a Keira tá linda naquele vestido verde, e também claro com aquele corpo e cara aristocrática e garota sabe tudo até é a contratada da Chanel pro Coco Mademoiselle, que eu ganhei das minhas amigas Beth e Estefânia, o Eau de Parfum, finas.

O drama é comovente e deu pra ver duas vezes...não chorei porque teve um final feliz, sendo infeliz e porque sei que o James tá vivo.

Quem não viu, precisa ver!
Amor impossível são os melhores, meu e do James.
Sniff.

1 comment:

Andrea Drewanz said...

Oi, Bebete!
Vou tentar pegar para assistir. Mas acho que ainda não saiu em dvd por aqui.
Adoro romances impossíveis...
Bjs

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...