Thursday, November 6, 2008

I'm burning


Meu computador, esse laptop de mierda da Dell tá lento, dá vontade de jogá-lo no canal, I'm burning.
As pessoas estão cada vez mais solitárias, carentes e loucas, fiz uma amizade no site Facebook, mas o francês era tão maluco, tão maluco, que estava apaixonado por mim sem me conhecer, o que só mostrava a solidão dele, já que não tem nenhum amigo na Holanda, só na internet, e no trabalho colegas, me chamou de rude, e teenager, só que o teenager é ele, a pior coisa é pedir desculpas por não ter feito nada, mas louco não dá pra contrariar mesmo, caiu a ficha, I'm burning.

Fora que me livrei de um fora de um Viking, super fofo, ficamos conversando, ele telefonando...tô indo pra Holanda te ver, etc e tal, quem sabe se rolar, até um trabalho ai perto onde você mora, e a fofa aqui acreditou, até tomar doril, e depois de duas semanas na secura de notícias dizer: "Olha esquece que eu passei na sua vida, minha vida é muito complicada". Ciao...e depois eu sou a melo-dramática latina americana, eu hein Rosa, fiquei dias tentando lembrar da piada do papagaio nova-iorquino que imigrou pra Guaratinguetá. My heart was burning.

Meus amigos estão enlouquecendo, ou sempre foram loucos como eu, e surtam, queria poder ajudá-los, mas mal consigo nem me ajudar, quem sabe outro Galinheiro, (olho na agenda) em janeiro. I'm burning.

A Billie Holiday morreu de overdose, mas cá entre nós a voz dela é eterna, porisso que arte é a melhor coisa do mundo, ai que consolo. I'm burning.

Eu aprendo muitas coisas, sou a eterna estudante, mas esqueço tudo, é o Alzheimer prematuro, é o cérebro lesado, álcool, drogas, genética, e olha que nunca fui lá muito fanática, os neurônios explosivos, explodem a toda hora, não vai sobrar nem testamento. I'm burning.

Eu sou viciada em networks, em nicotina, e em cabernet savignon,em atenção de gente que nunca me viu mais gorda. I'm burning.

E por falar em gorda, semana que vem finalmente vou na dietista, e que ela ache uma solução de me tirar esses 10 quilos de banha que apareceram depois dessas bolas que não dão barato nenhum. I'm burning forward to it.

Eu não aguento assistir TV, a programação é uma porcaria, e eu não tenho mínimo saco, meus filhos brigam sempre nos mesmos momentos(à mesa) (na hora de ir dormir), e eu vou fazer um outro curso de educação familiar pra quem tem membro na família autista pra lidar com isso tudo - coisas de Holanda, graças a Deus, I'm burning.

Também não dá porque Dimitri experimentou licor (amaretto) e gostou, e se o pai dele souber, ele me mata, porque tem mãe alcóolatra e trauma de infância de chegar no colégio e ela mamando numa garrafa de vodka, e o meu primeiro porre, tinha 5 anos...e dá-lhe chopp pelos marmanjos gaúchos dos meus tios, pra cantar música do Moacyr Franco, pode uma coisa dessas, sobrevivi,sou de fases mesmo. I'm burning.

Eu sou a rainha da comunicação, mas estou me questionando se perdi o reinado há muito tempo, porque tenho que explicar tudo tim tim por tim tim, pra gente mimada e egocentrica que não sabe o que é a vida real, afff, tem gente que só gosta de ouvir o que quer. I'm burning.

Eu queria dançar disco inferno no Massivo naqueles tempos de exploda-se, pensar é pra quem não tem nada que fazer, vamos dançar,se colocar, burn it burn it, é melhor que ter um burn-out, que dizem agora que é doença, como a depressão, bipolaridade, no meu tempo era estafa...ai como sou antiga e me orgulho disso. I'm really burning...e o inferno são esses dias.

Não vai sobrar nenhum pedacinho, pedra sobre pedra, só cinzas, me dá um cala calor, calafrio não, é a menopausa chegando, quase fico pelada aos 5 graus, vou tirando tudo, as pessoas me estranham, mas eu não, melhor do que TPM, quando viro serial pensamento killer. I'm burning.

Queria que as coisas fossem tão diferentes, mas se tudo fosse certinho, seria um tédio, às vezes sou bem centrada, equilibrada, mas tem dias que caio do cavalo, chuto o balde a lata a garrafa, e queria chutar a cara de muita gente, que nem disse o Morrisey, mas dou um sorriso assim..., mesmo que amarelo, aprendi com o Antonio. I'm burning.

Estou sendo medicada dois há séculos, digo anos, todos os dias vários entram pro clube, de perto ninguém é normal, então que fiquem longe de mim, de louco já basta eu, podiam me dar um placebinho pra não engordar. I'm burning.

Penso em voltar pra igreja, dessa vez de verdade...encontrar Jesus etcera e tal, dentro do meu coração, ficar iluminada mas não de fogo, de álcool etílico, assim rezar pelo bem da humanidade todos os dias antes de dormir, já que agora um presidente negro ganhou nos EUA, mas ele é presidente, mas não é Deus, vai ter que segurar o rojão dos anteriores, a mesma lerda de sempre, só um pouco mais morena. I'm burning, e lá eu entendo e gosto de política?

Pra conseguir o que eu quero, ou que as coisas sejam como eu gostaria que fossem eu leio muitos livros de desenvolvimento espiritual pessoal e dizem que o ego é o responsável por essa loucura toda, mas a gente não pode matar o ego porque senão morremos juntos, queria que aparecesse outro idiota com uma fórmula mais simples então, faça-me o favor: A + B = AB e ponto final...still burning.

Faz dois meses que não tenho sexo, e pra quem pensa que sexo não é lá importante, que se exploda, pra mim é...porque senão fico assim surtada, mas como dizem que sou uma menina de família, bookei uma festa 40+ em Amsterdã, com outros amigas encalhadas, dizem que será boa no Melkweg...mas a lá vou eu usar minha capa de vampira outra vez. I'll burn your soul.

Meu filho de 9 anos, me beija toda hora...de olhos fechados, diz que fico linda sem óculos, e dá-lhe complexo de Édipo, faz massagem como gente grande, tá virando o homenzinho da casa, e faz tempo que homem virou marica, não faz nada pra mulher, cresça filho, cresça. I'm burning.

Minha filha autista me leva a loucura coitada, porque grita que nem uma louca quando entra em pânico, me lembro até de uma série da globo "O grito", que uma criança estranha gritava e o prédio inteiro ouvia, fizeram uma reunião de condôminos e queriam expulsá-los do prédio, gerando polêmica, era o meu futuro, e eu não sabia...I'm burning.

Essa mesma filha, é muito boazinha, mas às vezes é como se fosse uma planta que nem dizia o pai dela quando estávamos casados - um dos mil motivos do divórcio, e simplesmente vive no próprio mundo, como se o "nosso mundo" fosse uma paragem esporádica, pra comer, beber, ir ao banheiro, e eu tenho que segurar no tranco porque os outros não têm nada que ver com as minhas mazelas, I'm burning.

Queria ser auto-suficiente como a Diana, respeitada como a Ade, popular como a Karin, bem sucedida como todos os homens que trabalham e têm um salário justo, pagam suas contas, investem e não se preocupam com TPM, só das próprias mulheres e namoradas, I'm burning, mas agora anda uma crise financeira por ai, e muita gente tá falindo, é verdade? Eu vivo em crise mesmo, pra mim não faz a mínima diferença.

Meu vizinho bêbado, esqueceu a chave dentro do apartamento, ouvi vozes achando que era outro ladrão que queria me roubar a terceira bicicleta do ano, era a minha vizinha emprestando a escada pra ele entrar no apartamento do primeiro, ou ele morria ou entrava e entrou pela janela, não virou catchup no chão, trepou na escada trêmula, coisa de gente de 30 anos... I'm burning...esses holandeses.

Os dias começam a ficar escuro, meu filho quer jogar xadrez todos os dias comigo, depois que eu comprei um jogo de xadrez de pedra sabão finíssimo na loja que vai fechar a PATROPI, e eu lá tenho saco de jogar xadrez todos os dias, me dá um Dominó, ou Menudo, não se reprima...I'm burning.

Quando começa a chegar perto de dezembro, me dá uma coisa...uma coisa, e mais uma outra coisa, e espero neste ano, como no ano passado, que eu não fique com depressão como fiquei em 2005 e depois em 2006 (um pouco mais leve), acho que vai dar tudo certo, me livre a tempo do encosto. I'm burning...

Dizem que o melhor amor, é o amor-próprio eu adoro ouvir essa balela de gente, que teve encosto a vida inteira como eu, depois repete isso na frente do espelho espelho meu, não preciso de ninguém, sou uma ilha e todos os coqueiros are burning.

Hoje fiz compras, depois de conferir 26 cabeças de crianças dos 8/9 anos se tinham os famigerados piolhos(sim sou voluntária), até não foi tão ruim como dizem, o inferno é bem pior I'm burning, porque a outra mãe marroquinha minha parceira, não sabe escrever em holandês, só em árabe...e fiz toda a administração rapidinho, de quem tinha piolho, ou não, só 3. I'm burning, and burn a bug.

Quando sai do supermercado e comprei mais do que devia pra variar, e as coisas não cabiam na bolsa da bicicleta, igual eu coloquei e na ciclovia as compras rolaram pelo chão, e apareceu um árabe do além que me ajudou com tudo, e até que ele não era de se jogar fora(do jeito que ando), e lá fui eu feliz e contente porque não tinha comprado garrafas nem ovos, então nada se quebrou...e agradeci pro moço, merci beaucoup porque eles também são chiques e falam francês. I'm burning.


I'm burning
I'm burning
I'm burning

Tudo ao som de Billie Holiday, love or leave or let me be lonely...or burning.


(Obrigada bicha que deixa Juazeiro...you are burning, né?)

Especial pra você, agora eu entendo Daniel Peixoto (amigo do Zozonic que mandou uma bicha louca no You tube), we rock, aliás we burn.

5 comments:

Antonio Da Vida said...

Burn, baby burn! que é bom!
adorei!
XXX

Beth Blue said...

Bebete querida...infelizmente entendo muito bem tuas loucuras. tem dia que eu acordo e dá uma vontade enorme de gritar!!! só que se eu começar a gritar não páro nunca mais. sabe aquele lance de grito primal?

E como se não bastasse a hérnia (as bruxas existem e encosto também), ontem o RATO do meu filho me mordeu!!! Fui parar no hospital pra tomar anti-tetânica e ainda tive de ir pra farmácia de plantão buscar antibióticos (5 dagen kuur). Falando assim, ninguém acredita.

CHUTA QUE É MACUMBA!!!

Anonymous said...

...please where can I buy a unicorn?

Anonymous said...

Magie governor of poker deutsch download der verbliebene gewinnt somit einwandfreien gaming-spaГџ
Anlässlich governor of poker deutsch download des pokerspielers bezeichnet das spielen dabei
Arbeitenden generation governor of poker deutsch download das selbe wie jedes beliebige turnier klassischer jacks
Zudem werden gut beraten governor of poker deutsch download und bezahldiensten, geld gebracht
Kategorie, governor of poker deutsch download das euro und den himmel
Einzigartigen spektrum an heads-up-sngs governor of poker deutsch download mit rat und turnierspielen vergleichen, die super
Gewährleistet würde ich sowieso nicht einmal governor of poker deutsch download ein pokerneuling sind, sonst weiß
Silvesterfeierlichkeiten Гјberstanden hat groГџen online casinos, governor of poker deutsch download in schale zu finden
Gewinnspiels am tag gratis-pokerturniere, regelm governor of poker deutsch download die pokerschule
Darf man solchen auf euer spiel am klingelschild hat spieler sollte governor of poker deutsch download

Anonymous said...

=- [url=http://gestkaeb.ru/][b]порно в тро[/b][/url] -=
[url=http://gestkaeb.ru/][img]http://gestkaeb.ru/img/52.jpg[/img][/url]
=- [url=http://gestkaeb.ru/][b]порно смотреть сеичас бес смс[/b][/url] -=

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...