Monday, August 9, 2010

A volta do NATION DISCO CLUB

'foto de polaroid da coleção do falecido Eloy W. junto comigo'


Quarta-feira próxima terá a festa dos 22 anos do Nation Disco Club em São Paulo, no porão nos fundos da galeria América na rua Augusta, AQUI o texto na íntegra do blog do Cacá di Guglielmo que teve o privilégio assim como eu de fazer parte dessa NAÇÃO.

No NATION foi onde 'tudo' começou a cena club, a cultura de club, DJ's, flyers, o nome 'club' (no lugar de danceterias, discotecas, night club, blablabla) clubbers (frequentadores de clubs) glossário dos clubbers e tudo mais...na noite de São Paulo no Brasil de 1988 à 1991. Lá foi onde eu comecei minha carreira na noite, na função de hostess na portaria, dando cartão pros frequentadores. Cada frequentador, passou pelas minhas mãos. Foi o trabalho que mais me diverti.

Existe a história a.N. e d.N....mas tudo é história, e o Nation, fez história.
Let's go!

1 comment:

Beth Blue said...

Que bom que você resolveu blogar um pouco, e voltou com a corda toda, hein...

beijos!

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...