Saturday, March 3, 2007

Sexta-feira com meu "anão de jardim"


Filosofia de vida da Bebete numa sexta a noite, por opção em casa e na companhia do KABOUTER(anão de jardim).- melhor ser uma biba de viscaya do que uma bicha de tocaia- seja qualquer coisa na vida, mas jamais um "anão de jardim"- quando você achar que está tudo perdido, o bofe não te quer, o bofe te maltrata, vá para cozinha e faça um bolo de cenoura, a Beth tem a receita no blog dela.- se os outros te pisam no pé, não te convidam pra festa, mas dizem que são seus amigos, e você foi barrada na boite no final de semana, e o seu salto quebrou e deixou seu pé em frangalhos, continue na pose, passe mais batom, exagere no pó, e pense...segunda feira é chata pra todos.- Se dizem que Deus é brasileiro, será que brasileiro fora do Brasil é protegido por Deus(???)- Sexta à noite, você sózinho em casa, nunca ousou pagar um michê, come aquele bife engolido, toma uma coca zero, ou quem sabe aquela lasanha congelada de 1 euro, afinal de contas tem que pensar no modelão da próxima festa...e te bate aquele ar de solidão, que nada, pense que você tem amigos no orkut, que adoram xeretar a sua vida, e outros querem falar com você no skype, ou no MSN, e quem sabe os milhões de emails que vc recebe com convites virtuais, correntes, festas, festas e + festas...e vc nunca vai e aqueles pedidos, seja meu amigo, seja meu amigo, seja meu amigo, eu sou o coooooooooooolllllll da cobra, lembram???Faça-me o favor, quem se diverte hoje em dia, bebe até cair, se droga que nem um louco, não tá nem ai pra nada, tá todo mundo de rabo preso com algo, ou pra não vomitar no tapete da Ikea do amigo, pra não perder amigo, e dá-lhe estrelas de fãs, eu confio em você...really??? Que piada.Eu tenho 500 amigos, mas ninguém se importa se tenho uma dor de barriga vulgar.E é só raciocinar, que milhões de almas desse planeta hoje dia estão online, passivos aqui no teclado, com fio ou sem fio, tanto faz...tentando achar um motivo pra rir, pra opinar, pra escrever, pra discutir, pra conversar...pra ficar triste ou alegre, todo mundo quer ser importante, mas ninguém se importa...I don't care if he's milionair or Baudelaire...larilálá.E eu adoro a "Princess Superstar"...Sou sua fã...Lonely people lonely!Mas nunca seja um anão de jardim.


*texto do about me no orkut noite: 2 de março 2007. (o tempo passa rápido em 2007)

No comments:

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...