Monday, April 16, 2007

Be(be)te frígida


Bingo. Sobrevivi ao final de semana na ocasião da visita a meu querido EX... estava receosa porque a última vez fora ligeiramente em Amsterdã no ano passado, escondido de um outro EX.
Anos atrás estaria radiante de alegria ao vê-lo, mas desta vez foi diferente. A Bebete depois do lítio é outra, uma coisa água morna. Não posso dizer pior ou melhor, porque tudo é tão recente que constatações apressadas, se tornam levianas. E "aquela" impulsividade antiga, tirou férias, e espero que um dia ela volte pra casa, sim porque sinto falta dela.

Visitei A,, e mais do que nunca ele está lindo, com visual "skatista"(sem skate) cabelos longos loiros, boné Adidas, os olhos verdes profundos, a mesma pele branca descomunal de tão branca é quase verde com as veias por baixo, a mesma voz "Hugh Grant school", o mesmo charme inglês e educação, e com a mesma mochila da Diesel que eu dei anos atrás, hehehe. Good stuff.
Vendo agora, acho que ele estava nervoso, falava o tempo todo, sempre tendo algo a me mostrar, primeira a casa enorme onde mora sózinho, o jardim - muito maior que o meu, o qual havia me avisado...."você vai gostar", sim lindo porque no final de semana foi verão e pra uma pessoa branquela esse sol é veneno pior que sianureto, mas pra mim não.
Num dos quartos, uma sala de ginástica...."que eu também iria gostar", e sim gostei...de olhar...

E preparou "Chicken tonight", pra me poupar da cozinha...enquanto eu assistia "Snatch" do também inglês Mr. Madonna (Guy Ritchie), e tinha café de verdade pro dia seguinte(ele sabe que não vivo sem) pois ele só bebe chá, e passamos no supermercado e ele comprou todas as coisas gostosas que eu queria...fui mimada a vontade, e quem não gosta, pensei até em pagar com o corpo, todas as gentilezas.....but...com amigo não precisa. Amigo???EX???Amizade colorida? Sim, porque ele é sexy, e às vezes picante em suas sms's..."What are you wearing now?, por exemplo? Amigo pergunta isso?
Hi Gorgeus? Hello Babes....sempre esperando por um reply.

Ele está diferente(do meu tempo), não fuma mais maconha, fuma shaggie - aqueles cigarros que a própria pessoa enrola(comuns por aqui), ou seja, foi-se a marijuana, cedendo lugar ao tabaco, a nicotina, o alcatrão...é, antes ele era um pouco mais lerdo. ..e tive a impressão que estava mais ligado na tomada, seria a nicotina...ou nervosismo?

Ficamos bebendo ice-T, porque ele também não bebe álcool, e ficamos falando de nossas vidas num clima de amizade, saudades...e como nos falamos bastante por telefone, tínhamos poucas novidades, mas sempre muito a dizer. Ele também não é mais o workaholic que era, está mais de um ano de licença de saúde, por ter tido um burn-out, e vários problemas paralelos de saúde. Problemas essas de difícil solução....coisas de advogados, Holanda, empresa de grande porte.
Dessa vez ele enfatizou dos perigos do "aspartame" com tanta veemência, que vou deixar de comprar a Coca cola zero, que eu tanto gostei, não quero ficar mais louca ainda com o metadhol, e nem meus filhos lógico, que veneno. E assim é Albert, um hacker, profissional na área de informática, e diz que está outdated de tudo...(exagerado), uma pessoa técnica, inteligente, sagaz, gosta de ensinar os outros, matando a cobra e mostrando o pau. De um senso de humor incrível regado a um oceano de computadores.

Uma pessoa entusiasmada, de um certo pessimismo ou seria realismo?,Mas também possui sonhos como todo "homem" de 25 anos.
Não fala holandês e parece não precisar. ..porisso lá pelas tantas da madrugada, ficamos fazendo nossa aula de palavras sobre sexo em holandês, "beffen, neuken, vrijen, 69 standje, pijpen", etc etc...Tem um canal de TV, que o telespectador manda sms com perguntas sobre safe sex, como agir pra não se contaminar com o vírus HIV.
E você fica vendo as mensagens das pessoas...absurdas, mas normais, enquanto acima vídeos clip.
"Se eu fizer boquete e ele ejacular na minha boca, pego Aids".
"Se pega aids com beijo?"
E assim vai.

E eu? Fomos dormir às 5 da manhã, depois de ver 2 filmes (da coleção de DVD's dele), antes de discutir muito sobre nossos gostos, quase completamente divergentes. (Lembram do post de David Lynch?).
Fui dormir na mesma cama king size do fofo. , e consegui dar uns beijos de boa noite, mas o seroquel(remédio), me impossibilitou de pensar em algo mais...e dormi...aliás mesmo se o seroquel não funcionasse, pertenço agora a um planeta chamado...."Nunca ultrapasse, e jamais tenha dúvidas, simplesmente espere a banda passar"...e espero que meu visto seja temporário.
Quem te viu, quem te vê, em outras palavras....Bebete frígida.
Bebete depois do lítio/seroquel?
Bebete depois do diagnóstico.
Bebete depois do Tsunami chamado "um sujeitinho aquele".
Bebete 2007....
Aliás...onde estou? Quem sou...ainda existo?
Não estou preparada pra nada, ou talvez pra tudo.
Hoje tive uma consulta com a Laura (psiquiatra).....e falei da "zumbi" que virei, da pessoa regrada, consciente, só me emociono em filmes, não choro mais, não tenho depressão, não sorrio como antes, estou assim, sem sal, sem pimenta, sem temperos.
E ela disse:
- Não, você está sentindo falta da hypomania........saco!
Estou sentindo falta do entusiasmo de antes, de ficar contente, de viver, pombas.

A.disse que eu preciso mudar minha atitude sobre como eu mesma me vejo(minha imagem atual). Mas eu estou identificando uma Bebete ausente de si mesma.
Mas o que importa é que eu me sinto boring, porque perdi aquele entusiamos pra vida, aquele de antes que só eu sei como é. As luzes....as cores, as sensações.
Laura me perguntou sobre o "fazendeiro" do site...(hahahaha), na última consulta estava tendo contato com um fazendeiro.......que pra mim, não existe mais....já era, minha inconstância sobrevive, vive, porque até agora não gostei de ninguém que conheci(tive 3 dates), ninguém 100%, isso significa que estou em termos exigente, referente à pessoas que quero ter uma relação, seja ela amorosa ou de amizade.

Laura disse que "dating" não faz mal a ninguém, e que eu não preciso "casar com ninguém" no momento, se referindo aos meus contatos via internet, e a única solução pra tentar se ajudar, é continuar com a estrutura que tenho, a terapia, a medicação..........mas fazer no mínimo 2X ginástica ou esporte por semana, algo que goste. E assim, vou mudar essa frigidez pra vida, sem necessariamente precisar de estímulos externos pra se sentir bem(homens, bebida alcóolica, drogas, festas, viagens, etc)...mas que vou curtir mais essas coisas também, dando seu devido valor. Mas eu não quero me sentir bem, bem eu já estou.......eu quero SENTIR, qualquer coisa.
Eu gosto da Laura, mas não preciso de mãe, arghhhhhhhhhhh!
Pelo menos sai de lá, com 400gr de lítio a menos, vitória.

Ginásticas, endorfinas.....se mexer, mexer o corpo.
Dates, exes, viagens, remédio, terapia, gente "louca" o tempo todo ao redor......arghhhhhh
Arghhhh!!!!!!!Mas se não há outro jeito não há.
Como o meu mundo mudou.
Tô com saudades de mim! Da velha eu, animada, sempre pronta pruma festa, mesmo que a festa fosse debaixo de lençóis. tô com saudades das minhas idéias, sempre mirabolantes, de minha atividade cerebral....mas isso só terei de volta, se correr. Run for life Bebete! Agora é pra valer.

Arghhhhh, ainda há esperanças, levantar dessa cadeira, colocar uma roupa e tênis apropriado e dar várias voltas no parque aqui perto, deixando lá a Bebete Frígida.

No comments:

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...