Friday, April 6, 2007

Tira olho grande


A foto tá de quinta...vou tirar uma melhor, aliás tenho que comprar uma digital melhor, e botar essa no lixo, nem pra inimigo vou dar.
Me abasteci no ano passado de um kit numa loja de macumba lá no Mercado Público Municipal de Porto Alegre - adoro aquele mercado.
Fiquei amiga de infância de um monte de feirantes naquele dia, pois fui procurar ingredientes frescos pra uma moqueca de camarão, que havia prometido pros meus anfitriões.
Na dúvida - não ultrapasse! Mas comprei todos os sabonetes, contra tudo que se possa imaginar.
Acho que tem funcionado, tá lá enfeitando o meu toillet.
Axé - ogum - olodum - saravá meu pai - xangô - nago - bomba gira...é tudo grego pra mim.
No creo en brujas, pero que...

No comments:

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...