Friday, April 6, 2007

Fazendeiro de produtos orgânicos


Conheci um fazendeiro de produtos orgânicos. Além de interessante, ele é altamente autruísta, e gosta de Damien Rice, do David Lynch e até sabe do show no Heineken Music Hall(me convidei pra irmos juntos). Tem um defeito, gosta de Paulo Coelho, mas eu dou um desconto porque é charmoso, careca de olhos azuis e obviamente holandês.
Na fazenda dele trabalham também pessoas com problemas psiquiátricos, autistas, bipolares, borderlines, e viciados em drogas. É incrível como as pessoas com pouco conseguem fazer muito. Tiro o chapéu pro moço.
Ele falou pra ir na fazenda com meu All Star Converse - couro preto/modelo novo lá, e deixar a bota vermelha em casa. Será que vou sujar de lama meu novo All, foram adquiridos hoje?
E será ele meu futuro EX?

No comments:

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...