Friday, April 6, 2007

Le vintage



Um dia sai...
Já tive uma lojinha a minha cara, e pra ser humilde e combinar com a cara dela (minha mãe sempre falava "rosto", cara é de cavalo), batizei-a de AMOSTRA GRÁTIS.
Amostra Grátis, sempre aquela versão mixuruca e carcamana das coisas.
Pois é, eu pensei que tinha me curado da doença de colecionar tranqueira. Mas não adianta, esse vício tá em mim.
Meu sangue circula a 200 km por hora, quando eu vejo um objeto assim, uma lata, uma capa de livro, um tema, um boneco, uma toalha de mesa, uma flor de plástico, um óculos, um sapato, uma bota, um vestido, blablablablablablablablablablablablablablablabla. Pensei que ia melhorar com a idade...

Arriba, cervezaaaaaaaa corona extra, la mejor!

No comments:

A tranquilidade das manhãs de domingo

Na verdade a manhã se passou, a manhã de domingo. Acordei antes do despertador. Não acho ruim, com essas musiquinhas bacanas de celu...